Depois do Thor, é a vez do Loki!

163630-loki_400

Agora as coisas parecem estar engrenando de vez no filme do Thor! A Marvel anunciou, logo depois do Deadline Hollywood Daily postar o furo, que escolheram o ator que dividirá tela com Chris Hemsworth e interpretará o vilão da adaptação dos quadrinhos da Marvel. Loki será vivido nas telonas por…

Tom Hiddleston!

hiddleston

“Quem?”, você se pergunta de novo. Hiddleston tem ainda menos papéis visíveis ao grande público que o Chris Hemsworth, mas sei que o cabra já ganhou algum prêmio por aí, e atuou ao lado do diretor do filme, Kenneth Brannagh.

Hiddleston também foi citado anteriormente em conexão com a adaptação, mas os boatos davam conta de que ele estava fazendo testes para o papel do deus do trovão. Aliás, enquanto escrevo essa notícia, a página do cara no IMDb ainda consta seu nome como Thor.

Boatos antigos também apontavam o ator Josh Hartnett como candidato ao papel.

Posso opinar ainda menos sobre o cara do que podia com Hemsworth, mas uma coisa posso dizer: entre os dois personagens, Hiddleston definitivamente tem mais cara de Loki do que de Thor.

Só acho curioso o fato de que os dois personagens principais do filme estão sendo interpretados por atores desconhecidos do público. Normalmente quando um ator desconhecido é escalado para um papel de destaque, ele é cercado de rostos mais reconhecíveis. Um caso recente que também fugiu a essa regra foi Watchmen, que não foi exatamente um arrasa-quarteirão de bilheterias. Então a Marvel está realmente se arriscando.

Eu digo “ótimo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: