Iron Sky: o ataque dos nazistas espaciais!

É a internet, pra vocês verem: esses dias, parece que a cada semana surge um pequeno filme que, há uma ou duas décadas atrás, passaria batido, mas que hoje em dia acaba chamando atenção, seja pelo seu conceito único de apelo nerd, ou pela espantadora qualidade duvidosa (como os da Asylum). Iron Sky definitivamente se enquadra na primeira opção.

O longa alemão mostra o que acontece quando os nazistas instalam uma base secreta na lua em 1945 e, em 2018, planejam invadir a Terra. Pois é, depois dos zumbis nazistas de Dead Snow, agora a ameaça vem do espaço!

É uma idéia absurda que poderia facilmente descambar para a comédia involuntária. Mas ao mesmo tempo, olhando para o elegante trailer e as batutas imagens promocionais, também parece a trama para uma empolgante continuação de Capitão Sky e o Mundo do Amanhã. Dê uma olhada no trailer…

Também foram liberados alguns pôsteres e imagens conceituais:

ironsky_teaserposter-590x842

ironsky_klausadler-590x842

ironsky_renaterichter-590x842

ironsky_promo3-590x223

ironsky_art5_nazi_ufo3-590x251

ironsky_nazinaut-590x393

Bacana, não?

Iron Sky tem no elenco Udo Kier, Götz Otto (o sr. Stamper de 007 O Amanhã Nunca Morre, na segunda imagem) e Julia Dietze (a cocota da terceira imagem). O diretor é Timo Vuorensola, que foi responsável pela paródia a Jornada nas Estrelas, Star Wreck: In The Pirkinning. E saca só: segundo o IMDb, Vuorensola também é vocalista de uma banda de black metal finlandesa! kkkkkkkkkkkkk…

A pergunta a ser feita agora é: porque diabos Lucas e Spielberg não tiveram essa idéia em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: