Terminators vaza na internet!!!

terminators

Não, não é o novo filme da série que consagrou Schwarza. E não foi bem um “vazamento”, como rolou com Wolverine.Essa pequena trapaça de minha parte foi pra chamar atenção ao mais novo lançamento do estúdio de filmes B mequetrefes The Asylum.

Pra quem não sabe, o Asylum é um estúdio de safados profissionais que vivem de fazer mockbusters, filmes B que pegam carona / copiam grandes lançamentos hollywoodianos. Pérolas como Snakes On a Train, Sunday School Musical, Allan Quatermain and the Temple of Skulls e, acredite se puder, Transmorphers. Sempre feitos a toque de caixa, com orçamento mínimo, e algumas vezes com atores de clássicos dos anos 80 como Judd Nelson e C. Thomas Howell.

Enfim, são como o pessoal do VideoBrinquedo, por sua vez responsáveis por títulos oportunistas como Carrinhos e Ratatoing.

A bola da vez dos salafrários do Asylum é The Terminators. Veja se consegue descobrir o blockbuster que o inspirou. Vamos lá, puxa pelo cérebro!

A cópia de Terminator Salvation caiu na internet. Como provavelmente não vai sair por aqui, não se sinta culpado de baixar. Aliás, com um filme desses, era melhor baixar mesmo se saísse nos cinemas.

Hahahahahaha!!! Não se contentam em copiar Exterminador do Futuro! Veja o robô na marca dos 20 segundos! É um maldito Cylon, de Battlestar Galactica!

cylon

Adoro um bom desastre cinematográfico (falando nisso, tem resenha do filme da Wolverina a caminho), uma bela trasheira como Jesus Christ Vampire Hunter, mas isso é cara de pau demais até pra mim!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: