Tartarugas Ninja Begins?

tmnt-1

E a onda de reboots cinematográficos não parece ter fim…

A Variety anunciou que o Mirage Group, que detém os direitos da franquia dos quelônios, está preparando um filme em live-action contando as origens de Leonardo, Raphael, Donatello e Michealangelo, com estréia prevista para 2011. O anúncio faz parte da comemoração dos 25 anos das Tartarugas Ninja.

Peter Laird, co-criador dos personagens (junto com Kevin Eastman), disse que a idéia é fazer um filme fiel ao espírito dos quadrinhos originais, lançados em 1984. As primeiras HQs das Tartarugas eram bem mais dark do que os desenhos que fizeram delas o fenômeno da cultura pop que são hoje, e influenciaram bastante o primeiro e mais bem-sucedido filme.

Sinceramente, me parece um tanto quanto desnecessário. O primeiro filme é uma introdução perfeita a toda a franquia, apresentando todas as informações básicas que você precisa saber sobre as Tartarugas Ninja. O que essa nova origem vai trazer de diferente? Como vão conseguir superar o longa de 1990? Vamos ver as Tartarugas como crianças ao invés de adolescentes?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: