Boas novas no elenco de Fúria de Titãs

clash-of-the-titans-orig-art

Uau, por essa eu não esperava. Depois de Sam Worthington (que está prestes a se tornar um astro, com suas participações em Terminator Salvation e Avatar, o novo de James Cameron) como Perseus e Gemma Arterton como Io, foram anunciados mais nomes para o elenco do remake de Fúria de Titãs, e está ficando bem interessante.

O filme, que será dirigido por Louis Leterrier (O Incrível Hulk), pegou mais um nome da franquia Bond (depois de Gemma Arterton), Madds Mikelsen, que fez o LeChiffre em Cassino Royale. Seu personagem será Draco, líder da guarda pretoriana que acompanha Perseu em suas aventuras. Além de Mikkelsen, também foi contratada a belezura Alexa Davalos (de A Batalha de Riddick e Um Ato de Liberdade) como Andromeda, a quem o Perseu luta para salvar.

alexa_davalos1

Mas os melhores reforços vêm a seguir: Liam Neeson e Ralph Fiennes foram contratados para aos papéis de Zeus e Hades, respectivamente!

schindlers-list

Sensacional! Neeson fez uma ótima carreira com personagens do tipo mentores-sábios, e tem talento de sobra pra encorporar o senhor do Olimpo. Já Fiennes fez vilões bem memoráveis em Lista de Schindler (onde teve ótima química com Neeson), Na Mira do Chefe e na série Harry Potter. Será um prazer vê-lo contruir um novo, e um tão lendário como Hades. Minha empolgação por esse filme cresceu bastante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: