E o novo Freddy Krueger é…

freddy_krueger

Continuando a onda de remakes de clássicos do terror, está a caminho um reboot da franquia A Hora do Pesadelo. E quem vai interpretar o bom e velho Frédi Grúger?

Segundo o Bloody Disgusting, ninguém menos do que Jackie Earle Haley, o Rorschach.

jackie-earle-haley-krueger

O BD também anunciou que Kyle Gallner, que fez o mini-Flash em Smallville, também está no elenco, no papel que pertenceu a Johnny Depp no original.

Taí. Eu sei que tem fã que deve odiar a idéia, pois o papel de Freddy Krueger sempre pertenceu a Robert Englund, da mesma forma que Indiana Jones é de Harrison Ford e Jack Bauer é de Kiefer Sutherland. Mas é inegável que Haley se encaixa no papel como uma luva.

O novo filme está sendo realizado pela Platinum Dunes, produtora de Michael Bay especializada em remakes de filmes de terror. O currículo da empresa inclui O Massacre da Serra Elétrica, A Morte Pede Carona e Sexta-Feira 13. O responsável pelo reboot de Freddy é Samuel Bayer, que até agora só dirigiu videoclipes (da mesma forma que Marcus Nispel quando dirigiu Massacre da Serra Elétrica). O longa está com estréia marcada para 16 de abril de 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: