Uma continuação para Bolas do Dragão? Sério?!

dragonball_evolution

Dizer que “a esperança é a última que morre” simplesmente não se aplica aqui. Precisam inventar um novo ditado.

Em entrevista à MTV, Justin Chatwin, que interpreta Goku em Dragonball Evolution, revelou que já existe um roteiro para um novo filme da franquia pronto e terminado. “Eu sei que escreveram um segundo e que é bem doido. (…) Faz coisas diferentes que eu nunca vi em uma adaptação de quadrinhos.” O ator disse ainda que não chegou a ler o tal roteiro, mas que sabe do que se trata, e que tanto ele quanto Emmy Rossum, que faz a Bulma, adorariam voltar aos personagens.

Já o ator que incorpora o Picollo, James Marsters, acha que a série pode seguir indefinidamente. Se seguissem o anime à risca (o que, pelo visto, nunca vai acontecer), seria uma trilogia inteira só com o Goku e o novo inimigo preparando ki por umas seis horas em tempo real, para 10 minutos de porradaria no máximo.

Eu tenho que admitir, esse otimismo cego é quase que contagiante. Os caras realmente não tem noção de que o filme vai ser trucidado. Não é especulação de minha parte, é uma certeza matemática.

Deixe um comentário

