Filme da Wolverina vaza na internet!!

HA-HA!

HA-HA!

Parece brincadeira de primeiro de abril (uma babaquice que você NÃO vai ver aqui no Bacanarama), mas pior que não é…

X-Men Origens: Wolverine, filme que conta (duh!) as origens do mutante canadense, caiu nas redes P2P essa noite. É uma workprint, um corte de trabalho, uma edição preliminar do longa. A qualidade da imagem é muito boa, parece até um DVD Rip. Acontece que o filme não está finalizado. Logo, há cenas nas quais os efeitos estão mais toscos do que de costume, e as músicas podem não ser as mesmas do produto final. Pior ainda, essa workprint parece estar com QUATORZE minutos cortados, segundo o site Spill.

E essas cenas são exatamente material que foi filmado mais tarde e anteriormente vetado por deixar o filme “maduro demais”. Pelo visto essa workprint que caiu na rede é a versão “X-Men 3” do filme, por assim dizer.

Dizem que a Fox está se mobilizando para encontrar a fonte do vazamento, ao mesmo tempo que tenta contê-lo. Provavelmente vão descobrir de onde veio, mas conter a distribuição do filme na internet? Haaaaaaaahaaaaaaaaaa……

Eu até quero assistir, mas se realmente estiverem faltando esses quatorze minutos, acho uma furada muito grande. É muita coisa. Dependendo da qualidade e do conteúdo desses 14 minutos, pode ser a diferença entre um filme muito ruim ou muito bom. Não que eu tenha muitas esperanças de que o filme seja bom. Mas e se, contra todas as probabilidades (afinal, estamos falando da Fox, o pior estúdio pra se fazer um filme de gênero), o filme acabou ficando bom?

Sabendo que esses 14 minutos “mais maduros” existem, estou disposto a dar uma chance ao filme nos cinemas. Depois, quem sabe, por curiosidade, eu assista essa workprint.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: