Garota-Aranha: a Highlander das HQs

spidergirl

A Marvel é muito safada. Quando quer aumentar as vendas do Homem-Aranha, anuncia um evento que irá mudar a vida do herói para sempre… Até o próximo evento, pelo menos. E quando quer aumentar as vendas da Garota-Aranha, anuncia o cancelamento da revista. Essa foi a terceira vez que fizeram isso, e aconteceu a mesma coisa que nas outras vezes…

Na última hora, a Marvel deu pra trás (ui) e anunciou um novo título com a filha de Peter Parker, Spectacular Spider-Girl. Só que dessa vez a coisa é diferente: a “revista” será lançada online, em formato digital, para ser impressa depois na revista Amazing Spider-Man Family.

Spider-Girl é um dos últimos recursos para os fãs que querem ler alguma história do Aranha (ou, pelo menos, da família Aranha) com um clima old school (que o Quesada adora dizer ser o atrativo de Brand New Day), mas sem um Peter Parker que fez um pacto com o demônio. Todo mundo ganha. Agora, me diga: por que todo mundo que é contra One More Day e Brand New Day não boicota Amazing Spider-Man e passa a ler Garota-Aranha? Não seria a coisa lógica a se fazer? Não seria a melhor forma de passar a mensagem pra Marvel?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: