Vídeo Bacana: Mega Man 2.5D

Tipo isso, mas com o Mega Man

Desse jeito, mas com o Mega Man

Eu adoro o meu 360. Não canso de jogar Fight Night e sou fã incondicional de Rock Band. Mas no fundo eu sempre fui um retro gamer. Sou um dos poucos que conheço a apoiar totalmente a decisão da Capcom de fazer um Mega Man 9 totalmente em 8 bits.

Mas isso aqui… Isso é diferente.

É algo como Paper Megaman. A mistura de gráficos 8 bits e jogabilidade 2D com cenários em 3D é uma  coisa linda de se ver, e eu quero jogar agora.

Ei Sega, vocês bem que poderiam fazer um jogo do Sonic assim! Afinal, não pode ser pior do que os últimos jogos do porco-espinho/ouriço/seja lá o que ele for.

E Capcom, que tal um Mega Man 10 assim?

Via Destructoid.

Deixe um comentário

