Gary Oldman e Bono dizem: “Não assista The Perfect Sleep.”

Não assista!

Não assista!

Eu nunca achei que eu fosse ver o dia em que três figuras tão diferentes como o monstro sagrado da dramaturgia (como diria o Faustão) Gary Oldman, o roqueiro/mala/marca de biscoito Bono e o lutador de MMA Bas Rutten concordariam em algo. Mas aí está.

Os três declaram, em alto e bom som, que The Perfect Sleep, uma maçaroca de filme noir com artes marciais com outras bobagens, é uma bosta.

Hahahaha, foda! Já vi alguns vídeos comerciais virais por aí, mas devo dizer que esse me ganhou. Do Gary Oldman se confundindo no início “Oh, that! That’s a piece of shit.”, a Rutten perdendo a razão e quebrando a academia, com Oldman ressucitando seu clássico personagem de O Profissional…

Sensacional. Agora eu TENHO que assistir The Perfect Sleep. Nem sei qual é a história, mas eu tenho que ver.

Não que seja necessário, mas veja a seguir o trailer.

3 Responses to Gary Oldman e Bono dizem: “Não assista The Perfect Sleep.”

  1. brandgroup disse:

    Pô, nem parece tão ruim… 🙂

  2. Aliás, parece bem legal comparado com ums porcarias que tenho visto…

  3. Gabriel Martino disse:

    Pode até acabar sendo ruim pacas mesmo, mas que os caras mandaram bem com essa pecinha de marketing, isso mandaram.

Deixe um comentário

