Punisher War Zone: título e data de lançamento no Brasil

punisher-war-zone1

O terceiro filme do Justiceiro, lançado ano passado nos EUA, finalmente tem dia pra aportar por aqui. Mas se você der uma olhada na categoria em que esse post se encaixa, vai ver que não é necessariamente uma notícia boa.

O Justiceiro em Zona de Guerra vai pular os cinemas e sai por aqui direto em DVD, distribuído pela Sony Pictures, em 15 de abril. Mas essa é apenas a versão para locação, aquele DVD minguado sem extras. O disco de verdade, com extras e para ser vendido, está previsto para chegar somente em dezembro! Veja a seguir a capa do DVD (a versão mini, do site da Sony):

1236275120067punisher2_front

A história mostra um Justiceiro já estabelecido continuando sua guerra contra o crime organizado. Seu alvo mais recente, Billy Russoti, acaba totalmente desfigurado e decide buscar vingança com um novo apelido: Retalho. Agora o vigilante precisa lidar não só com Retalho – que recrutou um verdadeiro exército de criminosos – mas também com a “Força-Tarefa Justiceiro” da polícia, que está em seu encalço. O filme foi dirigido por Lexi Alexander (de Hooligans) e tem no elenco Ray Stevenson (o Titus Pullo de Roma) como o Justiceiro e Dominic West como o Retalho.

Eu até poderia reclamar, mas considerando que é um filme de censura 18 anos e que foi um fracasso retumbante de bilheteria e crítica nos EUA, não dá pra culpar muito a Sony por não querer arriscar um lançamento para as telonas.

Anúncios

3 Responses to Punisher War Zone: título e data de lançamento no Brasil

  1. O filme é, sem a menor dúvida, o melhor filme do Justiceiro até hoje. Vale muito a pena. Mas em termos de violência, deixa o novo Sexta-feira 13 parecendo um conto de Amazing Stories…

  2. Nem sempre um fracasso nas bilheterias indica um filme ruim. Talvez seja um filme ótimo.

    Eu ouvi críticas negativas sobre ele, mas até que eu gostei do segundo filme do Justiceiro que foi muito mais avacalhado que esse. E nesse War Zone tem o diretor de Hooligans. Verei com certeza.

    E The Spirit, foi lançado nos cinemas daqui? Aonde eu moro não foi lançado…

  3. Gabriel Martino disse:

    “Nem sempre um fracasso nas bilheterias indica um filme ruim. Talvez seja um filme ótimo.”

    Cara, normalmente eu tento não me deixar levar pelo que dizem as críticas… A não ser quando parecem unânimes, como é esse caso.

    Vou ver o filme amarradão, mas já estou esperando o pior.

    E o Spirit sai nessa sexta (meu aniversário!), mas me recuso a ver. Tá mais pra Sin City 2 do que Spirit.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: