Primeiras imagens de Prince of Persia: O Filme

popmovie

Prince of Persia: The Sands of Time foi um dos melhores jogos da geração PS2. Se essas fotos são alguma indicação, o filme não parece seguir o mesmo caminho de sucesso…

jakegyllenhaalprinceper

jakegyllenhaalprinceper1

Tá, Gyllenhaal até que é atua bem, mas o cabra não parece príncipe, muito menos tem cara de persa, e tem a personalidade de um alface. NADA a ver com o príncipe sarcástico e carismático do jogo.

Além das fotos, saiu no YouTube um vídeo com o pôster do filme. “Como assim um vídeo?”, você pergunta. É porque a Disney, que está produzindo The Sands of Time com Jerry Bruckheimer, resolveu mostrar o pôster pela primeira vez em uma cena de outro filme. “Qual filme?”, você pergunta de novo. Confessions of a Shopaholic, comédia romântica voltada ao público feminino (redundância, eu sei). Porque aparentemente são as meninas que assistem chick flicks que farão a bilheteria de uma adaptação de um game. Enfim, dá uma olhada na bagaça:

Prince of Persia: The Sands of Time é dirigido por Mike Newell, que também fez Harry Potter e o Cálice de Fogo, na minha opinião o melhor filme da série. Também estão no elenco Ben Kingsley, Alfred Molina e Gemma Arterton, a agente Fields de Quantum of Solace, como o interesse amoroso do Príncipe. A Disney está apostando em Prince of Persia para ser sua nova grande franquia, depois da trilogia Piratas do Caribe, também produzida por Bruckheimer. O filme está com estréia marcada para 28 de maio de 2010.

Anúncios

6 Responses to Primeiras imagens de Prince of Persia: O Filme

  1. Oi, sou o Rodrigo do Reviews Quadrinhos.

    Primeiro queria te agradecer pelo link da animação de Battle Pope. Muito bom! Tem mais episódios?

    Segundo, quero te elogiar pelo blog! Textos bem escritos e layout redondinho! Comentei em uns 2 ou 3 posts seus, além desse.

    Como vc faz pra colocar esse esquema de “clique aqui para ler mais”, igual ao MDM? O meu blog tb tem plataforma wordpress.

    Eu nunca achei necessário usar essa ferramente, mas vendo o seu blog vejo que usando ela ganha-se muito em design, deixa o blog mais “limpo”.

    Abraço

  2. Fala Rodrigo!

    Tem mais episódios do Battle Pope sim: http://www.spike.com/tag/battle-pope

    São bacanas também, mas a HQ é bem melhor.

    ‘Brigadão pelos elogios, cara. Também me amarrei no seu.

    Eu prefiro mesmo usar o “mais”. É melhor pra colocar listinhas e fotos maiores que nem essas do PoP. Essa ferramenta se encontra entre os botões “remover link” e “verificação ortográfica. Aí quando vc clica em cima aparece uma linha que separa a parte que aparece na página principal do resto do post. [Ah, já vi lá no Reviews que você já achou 😉 ]

    Valeu!

  3. Valeu cara! Mas como eu troco o texto “read more” por outro, igual vc fez?

  4. Gabriel Martino disse:

    Acho que isso depende do tema que você escolher. Tem tema que aparece em português, outros que não. Ou isso, ou o idioma do seu blog está configurado para inglês. Veja em “configurações -> geral”.

  5. É, não encontrei opção pra passar pra português 😦

  6. Gabriel Martino disse:

    Está em configurações gerais. Mesmo lugar onde você edita o nome do blog, descrição, fuso horário, data, etc. Se já estiver em português é porque é parada do tema mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: