Street Fighter: The Legend of Chun-Li leva raiúgui nas bilheterias e críticas [ATUALIZADO]

sf-079

Não tem nada que diga mais "Street Fighter" do que pistolas

Todo mundo esperava que Street Fighter: The Legend of Chun-Li fosse ser um fracasso. Mas nem tanto.

Em seu fim de semana de estréia, que é a hora que um filme desse porte tem pra arrecadar boa parte de sua bilheteria (antes que o boca-a-boca ferre de vez com o filme na semana seguinte), Street Fighter fez míseros 4,65 milhões, amargando uma vergonhosa OITAVA posição no ranking dos dez mais.

Pra piorar a situação, o filme não tem nenhuma avaliação positiva no Rotten Tomatoes, site agregador de críticas cinematográficas profissionais. Das 24 resenhas postadas, todas falam mal da “adaptação”. Uwe Boll estaria orgulhoso.

[ATUALIZAÇÃO: Ora, vejam só! Parece que desde que o post foi ao ar, duas almas caridosas chegaram a falar bem do filme! Jeanette Catsoulis, do New York Times, declara que “Pais e filhas dão um centro emocional a Street Fighter, que também é um filme genérico de artes marciais com credenciais gamísticas.” E Rob Nelson, da Variety, diz “Nem a pior nem a melhor adaptação de games. Street Fighter: The Legend of Chun-Li dá aos fãs de ação muita coisa pra bizoiar além da protagonista cocota.” Estou parafraseando, claro. Enfim, não são os maiores elogios, mas acredito que ninguém envolvido no filme irá reclamar.]

Vejamos: o diretor de Doom, uma atriz terrível vinda de um igualmente péssimo seriado, um Bison homem-de-negócios-loiro-de-olhos-azuis, uma franquia sem seus dois maiores personagens… Convenhamos: era mais que inevitável. Mas, com isso tudo, confesso que até deu uma curiosidade bem mórbida de ver se é tão ruim assim. De qualquer jeito, prefiro ver Street Fighter: The Later Years.

Anúncios

One Response to Street Fighter: The Legend of Chun-Li leva raiúgui nas bilheterias e críticas [ATUALIZADO]

  1. Gnikiv Ogoid disse:

    Rapaz fumo juga o SF4

    mo manero.

    chun-li boladona….tava empolgada com filem … sei lah.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: