Começou a bagunça!

Fala povo!

Bem, como quase todo mundo que ler esse post inicial me conhece, não vou perder tempo demais com uma introdução. Mas parece que todo blog tem que ter uma, então pra não violar as regras silenciosas de etiqueta bloguística, vai uma básica:

Meu nome é Gabriel Martino, tenho 25 anos, sou estudante de jornalismo, desempregado, solteiro e nerd multi-classe: me amarro games, quadrinhos, cinema, séries, tive minha época de RPG… Então o Bacanarama vai falar se focar nisso.

Enfim, chega de enrolação. Vamos botar esse blog pra funcionar!

Deixe um comentário

